Follow Us @soratemplates

17 setembro 2017

Indicação- Aplicativo "Meu Cronograma Capilar!

Oi meus amores e minhas amoras! Tudo bem como vocês? Eu espero que sim!
Hoje vou indicar pra vocês um aplicativo que tem me ajudado muito com cronograma capilar.
Então, deixa eu apresentá-lo a vocês.
Para fazer o download do Meu Cronograma Capilar no Google Play é só clicar AQUI.
Depois de instalado, quando abrir o aplicativo vai ser exibida  esta tela:

 Para começar a usar é só responder o Quiz que consiste em perguntas sobre a elasticidade, a porosidade, o uso de químicas, o estado e o tipo do seu cabelo, informações essenciais para a montagem do cronograma
. As perguntas são:






 Depois de responder às perguntas e escolher a partir de que dia e que hora quer ser avisada sobre as etapas do cronograma.
Esta é a tela de confirmação com todas as informações que você respondeu no quiz, estas foram as minhas. 





Nos dias e horários marcados você receberá notificações no seu celular com a etapa que você fará. 

Nas instruções, o aplicativo explica o que é cada etapa e alguns componentes que podemos usar. 
Depois eu volto com receitinhas que fiz e deram certo em cada etapa. 
Espero que tenham gostado, não esqueça de deixar seu comentário!  Beijos e Tchau!



7 comentários:

  1. mulher preciso montar o meu cronograma capilar e com essas indicaçoes de app vai ser mais facil
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  2. Olha, que legal. Nao sabia deste app. Será útil para muita gente. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  3. Conhecia o APP, não gostei mt do resultado dele... Não sei achei meio forçado!
    Enfim.
    Mas é ótimo para quem tem disciplina hahah / que não é meu caso.

    Amei o post

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da ideia do aplicativo. Será muito útil para saber sobre o fio capilar.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do aplicativo vou procurar pra baixar..irá me ajudar bastante 💜

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o APP, mas gostei da ideia do aplicativo, será útil para muita gente, fica mais fácil, parabéns pelo post.

    Bjs

    https://holanda-physicaleducation.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee!
    Gostei bastante desse aplicativo, não conhecia mas vou querer instalar ><
    Beijos

    ResponderExcluir