Follow Us @soratemplates

28 agosto 2017

Demaquilante caseiro super fácil e baratíssimo





Oi meus amores e minhas amoras! Tudo bem com  vocês? Eu espero que sim!
Hoje vim compartilhar com vocês uma dica baratíssima e maravilhosa! É um demaquilante caseiro, que usa apenas dois ingredientes:
Soro Fisiológico e Shampoo.
Para fazer é muito simples. Eu coloquei uma medida de shampoo para duas de soro. Aproveitei a embalagem do meu olho de semente de uva que acabou e pus a misturinha nela. 
Antes, tentei fazer num potinho, com pedaços de algodão, mas embebeu muito, mas ainda assim funciona perfeitamente, a foto acima é da misturinha que pus no potinho com algodão. 
Espero que tenham gostado da dica e usem. 
Até a próxima meus amores e minhas amoras! Beijos e Tchau!!

16 comentários:

  1. Amei sua dica!!vou tentar fazer com certeza 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, tenta mesmo e me conta o que achou! Que bom que gostou :)

      Excluir
  2. Nooooossa.... E eu gastando dimdim cm demaquilante?
    Super dicab vou fazer, agora será q arde os olhos no caso de tirar dessa área?
    Bjs💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu usei nos olhos e não ardeu não, e olha que meus olhos são mega sensíveis, mas você tem que manerar na quantidade de shampoo. que bom que gostou da dica e vai fazer. :)

      Excluir
  3. Adorei a dica 💜 realmente muito simples e barata. Levarei para a vida com certeza. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da super dica, pois eu gasto com demaquilante (quando eu tenho dinheiro) rsrsrs, ultimamente eu uso lenços umedecidos, mas essa dica é valiosa, vou tentar!

    ResponderExcluir
  5. eu amo demaquilante caseiro. comprei um da hinode e achei que gastei muito dinheiro sem necessidade, pois quandk faço em casa sai muito barato.
    eu n faço do mesmo jeito que vc, mas vou testar pra ver se dá certo.

    ResponderExcluir
  6. Que legal, não sabia dessa receitinha e achei super fácil e útil - sou a pessoa que nem lembra que precisa de demaquilante prq raramente maquia, e poder gastar quase nada com isso é ótimo hahahah
    Beijos!
    A Menian da Janela

    ResponderExcluir
  7. Interessante a dica, não conhecia...
    Meu demaquilante tinha acabado, agora posso fazer :D

    ResponderExcluir
  8. e nós aqui gastando dinheiro com demaquilante hahaha
    vou testar a receitinha
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa que massa amei demais estava precisando muito vou fazer a receitinha .

    ResponderExcluir
  10. ah gostei muito, mais o shampoo tem que ser incolor????
    amei, bem pratico.

    ResponderExcluir
  11. Amei essa dica,não sabia ainda é fiquei encantada pq tudo eu tenho em casa ❤❤

    ResponderExcluir
  12. Poxa que receita fácil :o tava precisando mesmo porque o meu ta acabando. Ótima dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ameei esse demaquilante caseiro. Vou fazer. Ameei o post

    ResponderExcluir