Follow Us @soratemplates

26 julho 2017

Hidratação Mara de Abacate

Hoy meus amores e minhas amoras! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!
O post de hoje é pra você que está precisando dar uma boa hidratada nas madeixas e quer tentar uma coisa beeem natural!
Essa hidratação é bem simples, barata e fácil de fazer e dá um resultado incrível!!
Então, vamos aos ingredientes!

1- 1/4 de abacate, se o seu cabelo é grande, use meio abacate

2- Máscara de Hidratação
3- Óleo Vegetal - usei o de semente de uva
4-touca de hidratação, ou de banho, ou uma sacolinha plástica mesmo, caso você não tenha a touca
5- uma tigelinha
6- um garfo
Preparando a hidratação:
Amasse bem o abacate com o garfo, até virar uma pastinha.

Adicione uma colher de óleo.

Adicione uma colher da sua máscara de hidratação.

Misture tudo até virar este creminho da foto.

Depois da misturinha pronta, lave o cabelo com shampoo. Aplique a hidratação.
Borrife água na touca e coloque-a envolvendo todo o cabelo. Deixe agir por aproximadamente 30 minutos, enxágue e finalize como preferir.
A quantidade que eu fiz foi pro meu cabelo, que agora está beeeeem curtíssimo rs, esta quantidade foi a suficiente, não sobrou e nem faltou, "a conta certinha". Então, aumente proporcionalmente a quantidade dos ingredientes para seu cabelo. 

Espero que gostei amores e amoras!
Beijoooos 

12 comentários:

  1. Nunca fiz esse tipo de hidratação no cabelo, parece um pouco nojento (hahahahah), quem sabe não tento um dia!

    ResponderExcluir
  2. já fiz essa hidratação no meu cabelo, o óleo de uva é ótimo!! amei seu post kisses

    ResponderExcluir
  3. Essa hidratação é maraaaa. Já a fiz, porém mudei 1 ou 2 ingredientes. Meus cabelos simplesmente AMAM abacate, e eu também, é claro kkk

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de hidratação caseira
    e o abacate é muito bom mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei! Vou fazer, tudo q temos em casa!
    Maravilha abacate amigo da mulherada!

    ResponderExcluir
  6. Nossa mulher amei não sabia dessa receita já vou fazer no meu .

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não conhecia essa receita! Não tenho costume de usar abacate (em nada, muito menos pra comer hahahah) mas vou fazer o teste! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Achei muito interessante a receita e fácil também, vou experimentar fazer.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Que receita mais interessante. Quando era pequena lembro que minha mãe colocava umas coisinhas no meu cabelo mas não lembro com o que ela misturava, só lembro do abacate haha já anotei a dica e com certeza vou fazer aqui em casa. Nada como ter o cabelo bem cuidado não é mesmo? Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir